Após anos de discussão, reescritas e revisões, a Comissão Europeia lançou a versão final do Anexo 1. Este webinar sob demanda analisa os regulamentos globais da farmacopeia para os métodos permitidos de produção de WFI e o impacto do Anexo 1 nas análises necessárias.
O apresentador explica as novas diretrizes para as Boas Práticas de Fabricação (GMP) no que se refere à produção ambiente de Água para Injeção. Como o Anexo 1 está afetando a harmonização da farmacopeia também é discutido.
Sobre o apresentador:
Jim Cannon – Chefe de OEM e Mercados, METTLER TOLEDO Thornton
Depois de receber um bacharelado em Biologia, ele continuou com pós-graduação em Microbiologia e Biofísica e um MBA em Marketing e Gestão Internacional. O Sr. Cannon tem mais de 35 anos de experiência na gestão, projeto e desenvolvimento de tratamento e tecnologia de água ultrapura. Isso inclui a medição da condutividade diferencial e da oxidação UV para a detecção de TOC em UPW e o projeto e comercialização de módulos de eletrodeionização.
O Sr. Cannon está atualmente envolvido nas normas e organizações reguladoras para os mercados de semicondutores, fotovoltaicos e farmacêuticos, incluindo o comitê de instalações e líquidos, a Força-Tarefa de Recuperação / Reutilização / Reciclagem e a Força-tarefa UPW.