Incorporando a visão computacional em fluxos de trabalho de cristalização

Esta apresentação discute o uso do HeinSight (um pacote de visão modular) para apoiar a implantação da automação inteligente na descoberta de produtos químicos.

Os químicos gastam uma quantidade excessiva de tempo realizando tarefas de baixo nível com base na observação visual. Para sequências de fluxo de trabalho orgânicas sintéticas relativamente rotineiras, a automação é benéfica. No entanto, todo o potencial dos processos automatizados integrados provou ser um desafio devido ao ambiente dinâmico e em constante evolução de um laboratório de pesquisa química.

Em muitos casos, adicionar algoritmos de visão simples para controlar e monitorar a maioria dos processos em um laboratório sintético padrão pode liberar o potencial dos fluxos de trabalho automatizados e permitir que eles sejam implantados de forma rápida e eficiente para substituir tarefas demoradas e trabalhosas. Além disso, a visão computacional pode desempenhar um papel ainda mais impactante quando combinada com a robótica avançada. Os algoritmos de análise de imagem agora podem transformar câmeras digitais simples em poderosas ferramentas analíticas para uso em laboratório.

Junte-se às centenas de pesquisadores que já assistiram a esta apresentação.

Jason Hein - Universidade da Colúmbia Britânica
Jason Hein - Universidade da Colúmbia Britânica