Estudo de Caso

Estudo de caso: Análise de TOC portátil

Estudo de Caso

Resultados confiantes, compatíveis e quantitativos

Os métodos para testes de química úmida de carbono orgânico na água não estão mais em conformidade com muitas agências reguladoras. Com o advento de analisadores portáteis de carbono orgânico total, como o METTLER TOLEDO 450TOC, algumas empresas menores finalmente conseguiram obter resultados quantitativos de TOC .

Esses resultados são entregues em conformidade com USP <643> e 21CFR Parte 11, em qualquer lugar. Este estudo de caso explica como a deutraMed, uma empresa canadense, obteve conformidade com todas as principais farmacopeias.

A deutraMed foi fundada por um grupo de especialistas do setor para entender melhor e atender à crescente demanda global por ingredientes contendo deutério. Sua equipe identificou a necessidade de experiência e inovação para alcançar um fornecimento focado e confiável desses produtos. A equipe de cientistas abrange aplicações desde as ciências da vida até a alta tecnologia, à medida que o uso de ingredientes de deutério está aumentando globalmente para criar um mundo mais saudável e conectado.
 

A deutraMed obteve o analisador portátil 450TOC da METTLER TOLEDO para sua análise de óxido de deutério (D2O), também conhecido como "água pesada" ou "água deuterada". 

O analisador 450TOC para medição rápida de TOC reduz significativamente o tempo de verificação do sistema e dos componentes. Ele garante 100% de conformidade do sistema globalmente com monitoramento rápido e simples no ponto de uso e reduz o tempo de diagnóstico do sistema com resultados rápidos de TOC e condutividade . A coleta de dados USB integrada, com exportação simples para programas de planilha ou impressão, elimina erros de amostragem dispendiosos, trazendo a medição diretamente para o ponto de amostragem.