Muitos operadores de laboratório de titulação consideram o sensor um simples acessório. Porém, ele desempenha a função mais importante de qualquer componente em um sistema de autotitulação.
A precisão e repetibilidade de medição da titulação dependem da identificação do mesmo ponto final ou ponto de equivalência correto, o que é trabalho do sensor. Mas como você pode garantir que seus sensores fornecem os resultados certos, se as condições mudam de um dia para o outro? Os operadores estão mantendo os sensores adequadamente? Como você sabe?
Compreender como usar e manter os sensores e avaliar o desempenho corretamente é um conhecimento essencial para ajudar os laboratórios a garantir a precisão da titulação. O melhor manuseio do sensor leva a melhores resultados globais — simples assim.
Incluído no conteúdo:
O abrangente programa Good Titration Practice™ (Boas Práticas de Titulação) da METTLER TOLEDO ajuda os laboratórios a gerenciar e reduzir o risco em 5 fases do ciclo de vida de propriedade do sistema de titulação, desde a avaliação e seleção inicial até à instalação, o treinamento e a operação e manutenção de rotina.