Zachary Dance descreve como o grupo de P&D de pequenas moléculas da Merck aproveita a Tecnologia Analítica de Processo (PAT) para coletar dados muitas vezes considerados inacessíveis. A Experimentação Rica em Dados (DRE) é uma das principais áreas estratégicas de foco nos Laboratórios de Pesquisa da Merck, Pesquisa e Desenvolvimento de Processos. O objetivo é aumentar significativamente a capacidade de gerar e analisar dados com a eficiência e a produtividade necessárias para alcançar a invenção, o desenvolvimento e a comercialização eficientes de medicamentos. Um dos principais componentes da estratégia DRE é permitir o uso generalizado da Tecnologia Analítica de Processo (PAT).
O Dr. Dance apresenta o estado atual do conjunto de ferramentas PAT de moléculas pequenas da Merck Research Laboratories. Ele discute a integração da instrumentação moderna do laboratório à escala piloto e inclui exemplos selecionados em que o PAT foi utilizado para melhorar a compreensão do processo.
Junte-se às centenas de pesquisadores que já assistiram a esta apresentação.
Dr. Zachary Dance
Merck & Co, Inc.
Depois de receber seu Ph.D. em Química Orgânica Física pela Northwestern University, o Dr. Dance ingressou no Centro de Ciência e Engenharia de Materiais da Merck. Desde então, ele desenvolveu experiência em caracterização de estado sólido e PAT especificamente em materiais de interesse farmacêutico. Mais recentemente, o Dr. Dance liderou a equipe de PAT de Moléculas Pequenas da Merck Research Labs. Ele tem experiência no suporte ao desenvolvimento em todas as escalas, solução de problemas, otimização de processos e design experimental relacionado à compreensão da reação sintética e propriedades físico-químicas de APIs e excipientes, além de contribuir para vários registros regulatórios e de patentes.