Seminário

PAT para o futuro da fabricação de oligonucleotídeos

FTIR In-Situ como Sintetizador de Transformação de Processo na Avecia

Visão geral do programa

  • Baixas purezas, rendimentos e rendimentos
  • Altos custos e desperdício de matérias-primas
  • Complexidade do processo de fabricação
  • Dificuldade em ampliar o processo

A Avecia desempenhou um papel fundamental no avanço do mercado terapêutico de oligonucleotídeos nos últimos 20 anos. A experiência da Avecia no desenvolvimento e fabricação de oligonucleotídeos produziu mais de 1000 sequências de oligonucleotídeos de trato bem-sucedidas. A missão da Avecia é inovar e agregar valor à medida que as necessidades dos clientes progridem desde o desenvolvimento de medicamentos até a comercialização. Existem muitos desafios de processo e química para a fabricação de oligonucleotídeos que resultam em baixas purezas, rendimentos e rendimentos, bem como altos custos e desperdício de matérias-primas (amititas e solventes). Em 2017, Avecia iniciou o grupo de Gestão de Inovação e Melhoria Tecnológica (TIIM) focado em enfrentar esses desafios de fabricação.

A apresentação fornece insights das iniciativas do TIIM sobre as mudanças fundamentais que a Avecia está propondo e planejando implementar para enfrentar esses desafios de fabricação. A TIIM em Avecia está atualmente construindo um processo de fabricação mais novo, eficiente e contínuo, destinado a alcançar purezas, rendimentos e rendimentos mais altos, reduzindo o CPV. As plataformas emergentes são construídas com base em novos sintetizadores e tecnologias alternativas de purificação com automação total. O PAT como uma tecnologia capacitadora para o futuro da fabricação de oligo é discutido.

Junte-se às centenas de pesquisadores que já assistiram à apresentação. 

Sobre o apresentador

Dr. Karsten Keller

Dr. Karsten Keller

Nitto Denko Avecia

O Dr. Karsten Keller é Diretor de Inovação e Gestão de Melhoria de Tecnologia da Nitto Denko Avecia Inc. Ele é responsável pela introdução de novas tecnologias e melhorias contínuas na produção de oligonucleotídeos da Avecia, liderando uma equipe global para mudanças na fabricação de oligonucleotídeos. Anteriormente, Karsten passou 19 anos na DuPont no departamento de Ciência e Inovação Corporativa e foi responsável pela inovação aberta e relações universitárias em todo o mundo. Antes disso, ele foi Diretor Associado de Engenharia de P&D na DuPont Nutrition & Health. Ele tem experiência em liderança em pesquisa para inovar tecnologias de processo, desde não tecidos e tecnologia de partículas até separação e modelagem avançada. Ele é o inventor de mais de 15 patentes e publicou mais de 100 artigos científicos. Ele atuou como orientador de Ph.D. candidatos no MIT. Atualmente é professor adjunto de inovação de processos na Universidade de Freiberg, Alemanha. O Dr. Keller recebeu seu doutorado em engenharia química pela Universidade de Karlsruhe, Alemanha.