O conceito de matriz de sensores compostos é ilustrado pela integração de duas ferramentas PAT com outras tecnologias analíticas in situ e em linha. Serão apresentados modelos de sensores das sondas que permitem o uso das informações fornecidas por esses sistemas na implementação de um novo modelo de abordagens de controle preditivo. O modelo do sensor acoplado ao modelo de equilíbrio populacional 2D do sistema de cristalização permite o projeto baseado em modelo e o controle do tamanho e da forma do cristal em processos de cristalização.
A integração dessas ferramentas com o UPLC em linha também é ilustrada por uma plataforma abrangente de monitoramento de cristalização, integrada ao Sistema de Informática do Processo de Cristalização. A aplicação do controle automatizado de nucleação direta (DNC) a processos integrados de cristalização contínua e moagem úmida será discutida. Uma nova abordagem de intensificação de processo por meio de cristalização contínua de fluxo em pistão esférico com controle de feedback também será apresentada. Esses estudos de caso e novas aplicações e abordagens representam a base do novo paradigma de qualidade por controle (QbC), no qual ferramentas PAT confiáveis e robustas representam um papel crítico.
Junte-se aos 400+ pesquisadores que já assistiram a esta apresentação!
Quem deve ver isso?
Químicos e Engenheiros Químicos que trabalham nas Indústrias Farmacêutica e Química, bem como em Pesquisas Acadêmicas.
Dr. Zoltan Nagy
Professor de Engenharia Química, Universidade de Purdue
O Dr. Zoltan Nagy é professor de Engenharia Química na Purdue University. Ele ingressou na Purdue no outono de 2012 vindo da Universidade de Loughborough, Reino Unido, onde foi professor de engenharia de sistemas de processo e diretor do Centro de Pesquisa de Engenharia Farmacêutica Departamental. O Dr. Nagy tem mais de 20 anos de experiência em controle avançado de processos, tecnologias analíticas de processos, modelagem de cristalização e abordagens de controle e controle avançado de sistemas de partículas. Sua pesquisa atual se concentra na aplicação de abordagens e ferramentas de sistemas no projeto e controle robusto de sistemas de cristalização contínua e em lote, tecnologias analíticas de processo e processos integrados de fabricação de partículas. Ele é autor de mais de 180 artigos em periódicos e é coautor de 2 livros. Ele deu mais de 250 seminários convidados em conferências, universidades e empresas em todo o mundo. O Dr. Nagy é o Editor Fundador da área de Engenharia Farmacêutica de Pesquisa e Design de Engenharia Química e editor associado de quatro outras revistas internacionais na área de controle de processos. O Dr. Nagy é membro da Associação Americana de Tecnologias de Cristalização e do Grupo de Trabalho de Cristalização da Federação Europeia de Engenheiros Químicos. Recebeu prêmios e prêmios de melhor artigo nas áreas de cristalização e controle.