Aumento de escala de cristalizações por adição de anti-solvente

Otimização e aumento de escala de cristalizações por adição de anti-solvente do laboratório à planta piloto

Visão geral do programa

  • Estudo de caso 1: Impacto da mistura turbulenta na cristalização
  • Estudo de caso 2: Superando pontos de adição anti-solvente ruins
  • Estudo de caso 3: Desenvolvendo um perfil ideal de adição de anti-solvente

O webinar se concentra em um método semiquantitativo para a otimização e aumento de escala do processo de cristalização antissolvente hidrodinamicamente limitado. Este protocolo combina Tecnologias Analíticas de Processo (PAT) in-situ com Dinâmica de Fluidos Computacional (CFD) para facilitar a produção de uma estratégia de aumento de escala baseada em conhecimento para este processo de cristalização limitada de mistura. Uma "caixa de ferramentas de aumento de escala" é usada para otimizar cristalizações em escala de bancada para produzir cristalizações eficientes e repetíveis. 

Certos atributos da mistura turbulenta foram identificados para impactar as principais características de cristalização, incluindo:

Sobre o apresentador

Mark Barrett

CEO e cofundador do grupo, APC e VLE Therapeutics

Mark Barrett recebeu seu Ph.D. em Engenharia Química pela University College Dublin (UCD). Seu trabalho de tese se concentrou no desenvolvimento e aumento de escala da cristalização. Antes de cofundar a APC em 2011, Mark trabalhou para a Solid State Pharmaceutical Cluster (SSPC) e Schering Plough.