À medida que os usuários finais refinam os processos para deixá-los mais eficientes, atender às novas regulamentações e oferecer um produto de maior qualidade, há um aumento na exigência de qualidade da água e da confirmação da ausência de todos os contaminantes.
Isso é ainda mais importante para os usuários de água pura e ultrapura, pois qualquer desvio na qualidade da água pode gerar um grande impacto. O carbono orgânico total (TOC) é um contaminante crítico que é controlado como parte desse esforço. Nesse documento, você aprenderá a escolher o sensor de TOC correto.
Há uma maior necessidade de velocidade e de um controle mais rigoroso da qualidade da água. À medida que as equipes de insumos básicos tratam da necessidade crítica de controle de TOC dos usuários finais, engenheiros de sistema e fabricantes de plataformas de purificação de água também precisam encontrar soluções analíticas que sejam eficientes e econômicas. Esse documento explica como escolher o sensor de TOC correto para projetos de purificação de água, incluindo:
O sensor 6000TOCi da METTLER TOLEDO apresenta um design opticamente modelado para otimizar a transmissão de luz UV. Em combinação com uma lâmpada UV de alta intensidade e energia, isso leva a uma oxidação UV mais eficiente. Esse design eficiente também fornece melhores repetibilidade de medição, limite de detecção, reprodutibilidade e estabilidade. Embora isso seja crucial para todas as aplicações, é especialmente crítico para medições de baixo nível em aplicações exigentes nas quais a exatidão seja uma necessidade para evitar qualquer impacto negativo na produção. O sensor 6000TOCi vem calibrado de fábrica e pronto para ser instalado, o que reduz o tempo necessário para a execução do projeto.