Os parâmetros de medição mais críticos de UPW em microeletrônica são carbono orgânico total, resistividade, sílica, oxigênio dissolvido e ozônio dissolvido. A proteção da qualidade da água requer o uso de sensores e analisadores on-line de alto desempenho, que a METTLER TOLEDO oferece.
No guia "5 Medições Críticas para UPW em Microeletrônica", você encontrará diferentes artigos sobre a importância de medir a pureza da água na indústria de microeletrônica.
Desde 1964, a METTLER TOLEDO Thornton está na vanguarda da pureza da água na indústria de semicondutores e é reconhecida globalmente como líder em medições de UPW. O monitoramento do UPW protege o produto final contra contaminantes, garantindo maior rendimento, tempos de ciclo mais rápidos e maior economia de operação. Os instrumentos da METTLER TOLEDO para resistividade/condutividade, TOC, contaminação microbiana, pH, ORP, OD, sílica, sódio e O3 são especificados em instalações de fabricação de microeletrônica em todo o mundo para monitorar e controlar sistemas UPW críticos. Em ""5 Medições Críticas para UPW em Microeletrônica, você encontrará artigos sobre os vários parâmetros de medição:
- Carbono Orgânico Total, Contínuo & On-Line
- Resistividade, Analisador para Requisitos Rigorosos
- Oxigênio dissolvido, resposta rápida, monitoramento de traços
- Ozônio dissolvido, confirme a higienização do sistema
O portfólio de sensores da METTLER TOLEDO inclui, entre outros, o seguinte:
- Sensores de oxigênio dissolvido em linha para o monitoramento dos níveis de oxigênio.
- Analisadores de TOC para medição rápida e contínua.
- Sensores de resistividade com a mais alta precisão e menor manutenção.
- Analisadores de sílica para controle de água pura.
- Sensores de ozônio dissolvido para medição rápida de ozônio.