Permanecer competitivo em um mercado global é um desafio para as empresas de biotecnologia e farmacêuticas, pois elas devem se concentrar na otimização de custos, melhorando a eficiência e mitigando os riscos. Este estudo de caso explica como uma empresa farmacêutica chinesa melhorou o controle do processo do sistema de água.
Eles estavam coletando de 35 a 40 amostras por circuito de água todos os dias e tinham como objetivo reduzir a contagem de placas, mantendo a segurança do produto. A empresa implementou a detecção microbiana em tempo real para reduzir os custos de monitoramento da carga biológica.
Ao mesmo tempo, essa abordagem leva a uma estratégia de controle de processo mais abrangente. Este estudo de caso fornece mais detalhes sobre o fabricante farmacêutico chinês. Ele explica como os custos do monitoramento microbiano off-line estão aumentando continuamente e que o foco na eficiência da planta por meio do controle geral do processo é vital. No estudo de caso, você pode aprender como os micrométodos rápidos usando o analisador 7000RMS da METTLER TOLEDO foram implementados.
O Thornton 7000RMS da METTLER TOLEDO é um analisador de carga biológica de água on-line para medição em tempo real da contaminação microbiana em águas de grau farmacêutico. Este analisador de carga biológica, quando usado em paralelo com a contagem de placas, oferece um método microbiano rápido (RMM) para melhor controle microbiano do seu sistema de água, reduzindo o risco de liberação de água contaminada, aumentando a velocidade de liberação do produto e melhorando o controle do processo.