As operações de coleta de células enfrentam desafios crescentes devido à maior biomassa e à complexidade das saídas dos biorreatores modernos. Desafios como a separação incompleta ou a recuperação de substâncias de medicamentos dos detritos, descarga de partículas no concentrado e filtros de profundidade entupidos podem reduzir muito a eficiência e criar um gargalo no processo.
As ferramentas de medição tradicionais geralmente não fornecem as informações detalhadas e precisas necessárias para enfrentar esses desafios.
É necessário informações abrangentes e em tempo real dos sistemas de partículas envolvidos no processo. Esse recurso pode ajudar a identificar possíveis problemas e resolvê-los de forma proativa, melhorando a eficácia geral das operações de coleta de células.
Faça o download desta nota de aplicação para conhecer os principais desafios da coleta e saber como a medição em linha e a caracterização de tamanho, contagem e forma de partículas podem otimizar suas operações de coleta. Apresentando estudos de caso de parcerias com o setor, destacamos como a tecnologia de análise de partículas em linha simplificou o desenvolvimento e minimizou o retrabalho downstream.